banner

quarta-feira, dezembro 17, 2014

mulheres se sentem realizadas sendo sensual


Bem eu não sei se vcs conhecem essa moça do clipe abaixo, o nome artístico dela é Angel k , formada em odontologia com várias especializações na área descendente de libanês, ela chega a ser mais rica que o Silvio Santos. Há 5 anos ela deixou sua vida pacata de odontologia com três filhos para se sentir realizada com esse novo projeto. O que ela diz é que "eu sou funkeira da elite e minha proposta é mostrar um funk diferente ,onde mostra não a vulgaridade da mulher ,mas sim a sensualidade" Então eu fiquei pensando nisso tudo e me perguntei o que leva uma mulher que tem de tudo , deixar sua profissão pra ser sensual? bem como psicóloga avaliando por alto porque eu não a conheço eu diria que apesar de muita grana existe um vazio e ela preenche hoje esse vazio com a necessidade de mostrar aos homens o seu corpo , ser sensual, ser sex essas mulheres fazem isso porque querem ser notadas , apreciadas e desejadas ainda mais se tratando do funk que já é uma dança barra pesada , a necessidade de ser elogiada e desejada tem que vim suprir a baixa estima que ela tem sobre ela mesmo, porque dinheiro não traz felicidade , conforto sim mais felicidade de jeito nenhum porque se trouxesse não existiria tantas pessoas como empresários ,artistas famosas e tantas outras pessoas doentes e dando tiro na cabeça .

Resolvi comentar esse assunto com vcs porque temos uma visão diferente dessas mulheres , porque somos virtuosas, não quero expor a vida de ninguém ,nem julgar ou criticar cada um faz o que quer de sua vida , mas é triste ver isso porque os homens passam a ver mulheres como objetos voltados para o sexo. Assistam o vídeo e fiquem em paz







Nenhum comentário:

Postar um comentário